Como você, o perfil oficial do Presidente Lula no Twitter acompanha o Blog do Mello

Print de twite do perfil do preidente Lula


A postagem retwitada pelo perfil oficial do presidente Lula foi esta: Dallagnol: 'Alegação do réu não basta. Precisa de documentos materiais que comprovem aquilo'. Por que valeu contra Lula? .

Vou repeti-la a seguir para que você não tenha que ir ao link.

Desesperado com decisão do STF que determinou que crimes relativos a caixa 2 devem ser enviados para a Justiça Eleitoral, Dallagnol deu tiro no próprio pé ao criticar procedimento usual da Lava Jato, de condenar sem provas, como no famoso PowerPoint do próprio Dallagnol recheado de acusações contra Lula, sem provas.

Diz Dallagnol sobre a alegação de caixa 2 pelo réu, que pode retirar casos da Justiça Federal e passá-los para a Eleitoral: 

“A alegação do réu não basta. Você precisa de documentos materiais que comprovem aquilo, sob pena de que a competência seja determinada pela livre vontade do réu.”
Como assim? Lula foi condenado sem uma única prova, apenas o depoimento do réu Leo Pinheiro, no caso do triplex do Guarujá.

Que documentos Léo Pinheiro apresentou? Cadê os documentos materiais que comprovem a posse do triplex do Guarujá por Lula, Dallagnol?


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello