Desfile de crianças para adoção é o ápice da canalhada e falta de noção do Brasil de hoje

Desfile de órfãos para adoção no shopping

Esqueçam as maluquices delirantes de Jair Mentira Bolsonaro e seus discípulos. As insanidades e bizarrices sexuais de Damares, o fetichismo anal de Olavo de Carvalho, a submissão vergonhosa do chanceler Araújo e toda a birutice do clã Bolsonaro. Nada supera o que aconteceu anteontem em Cuiabá e li no Tijolaço:
Ontem, no Pantanal Shopping, de Cuiabá, com o apoio do Poder Judiciário de Mato Grosso, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), Governo do Estado e do próprio shopping, realizou-se o “evento” Adoção na Passarela.
Vinte crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, órfãs ou abandonados,  acolhidos em instituições de Cuiabá e Várzea Grande  desfilaram ante uma plateia de classe média, encantada como quem vai a um pet shop, para ver se alguém se interessava em adotá-las.
Os promotores festejam a cena maravilhosa: as crianças ganham “roupas novas, um dia de beleza, incluindo penteados e maquiagem, tudo isso para se divertirem no desfile que pode resultar no encontro de uma família”.

É repugnante. Um show além de qualquer imaginação doentia, que mostra o estado a que nos deixamos levar, embalados por histórias de kit gay e mamadas em mamadeiras de piroca.

Crianças órfãs expostas como mercadorias por canalhas para cretinos, num resumo que deveria ser o fim de linha para o Brasil Bolsonaro. Se não fosse um retrato escarrado dos dias de hoje, como constata o Brito, no final de sua postagem:
Onde estão a Justiça, a OAB e o Ministério Público, que deveriam estar proibindo esta exposição desumana de pequenos seres humanos, indefesos e dependentes de alguém que os cuide com proteção e carinho?
Ah, sim, estão promovendo o “evento”…


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello