quarta-feira, 8 de maio de 2019

Maduro recebeu diploma da FAO por reduzir pela metade fome na Venezuela, um ano antes do início do bloqueio econômico dos EUA

Maduro recebendo diploma na FAO

(Contribua com o Blog do Mello. Assine ou faça uma doação na conta: Antonio Mello. Banco do Brasil. ag: 0525-8 conta: 35076-1 629305917-49)


Em junho de 2013, a FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) premiou o presidente da Venezuela Nicolás Maduro por ter reduzido em mais de 50% a fome em seu país, atingindo assim os objetivos estabelecidos pelo Objetivo de Desenvolvimento do Milênio 1 (MDG1) das Nações Unidas.

Um ano depois, em 2014, o então presidente Obama determinou o início do bloqueio econômico dos Estados Unidos e aliados à Venezuela, que vem sendo aprofundado mais e mais pelo atual presidente, Donald Trump.

Por isso, quando falarem na fome e no caos na Venezuela, não esqueçam de dizer que tudo começou com o bloqueio econômico, que, como mostrei aqui, roubou bilhões de dólares, euros e ouro da Venezuela, asfixiando a economia do país.

Assistam a este vídeo em que o chanceler da Venezuela denuncia a apropriação indébita (roubo) do dinheiro do povo a Venezuela.



Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado