Maduro recebeu diploma da FAO por reduzir pela metade fome na Venezuela, um ano antes do início do bloqueio econômico dos EUA

Maduro recebendo diploma na FAO

(Contribua com o Blog do Mello. Assine ou faça uma doação na conta: Antonio Mello. Banco do Brasil. ag: 0525-8 conta: 35076-1 629305917-49)


Em junho de 2013, a FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) premiou o presidente da Venezuela Nicolás Maduro por ter reduzido em mais de 50% a fome em seu país, atingindo assim os objetivos estabelecidos pelo Objetivo de Desenvolvimento do Milênio 1 (MDG1) das Nações Unidas.

Um ano depois, em 2014, o então presidente Obama determinou o início do bloqueio econômico dos Estados Unidos e aliados à Venezuela, que vem sendo aprofundado mais e mais pelo atual presidente, Donald Trump.

Por isso, quando falarem na fome e no caos na Venezuela, não esqueçam de dizer que tudo começou com o bloqueio econômico, que, como mostrei aqui, roubou bilhões de dólares, euros e ouro da Venezuela, asfixiando a economia do país.

Assistam a este vídeo em que o chanceler da Venezuela denuncia a apropriação indébita (roubo) do dinheiro do povo a Venezuela.



Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello