5 jovens entre 15 e 18 anos presos por roubar e agredir casal de namoradas em Londres. Que porra de juventude é essa?

O casal agredido

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



A polícia britânica deteve cinco jovens com idade entre 15 e 18 anos que agrediram um casal e roubaram outras pessoas na quarta-feira, dia 29 de maio, em Londres. Quatro foram presos ontem e um hoje.

Melania Geymonat e sua namorada Chris foram agredidas e assediadas por um grupo de jovens em um ônibus na área central de Londres.
Elas estavam dentro de um ônibus quando um grupo se aproximou e ordenou que elas trocassem carícias para que eles observassem. Eles jogaram moedas para as mulheres e quando elas se negaram, pelo menos três homens partiram para a agressão física e deram socos nelas. 
Geymonat quebrou o nariz e está afastada do trabalho, segundo informações do HuffPost UK.
De acordo com o relato das vítimas, publicado em um post no Facebook, os homens também roubaram suas bolsas e os celulares.
“Eles começaram a se comportar como selvagens, exigindo que nos beijássemos para que pudessem assistir, chamando-nos de ‘lésbicas’ e simulando posições sexuais”, escreveu Geymonat. 
Ela acrescentou que “está cansada de a violência ter se tornado algo comum” e disse que é preciso “ver uma mulher com o rosto sangrando” para que as pessoas tenham empatia.
“Estou cansada de ser vista como um OBJETO SEXUAL, de descobrir que essas situações são comuns, de amigos gays que foram espancados”, desabafou. [Fonte: Huffpost]
Que porra de juventude é essa que, não somente lá, mas aqui também, em vez de aproveitar a maravilha dos hormônios explodindo e curtir a vida, viajar, namorar muito, conhecer pessoas, trocar experiências, aproveitar a vida, mudar o mundo, prefere sair por aí agredindo homossexuais, ou gente que pensa diferente, ou queimando índios, como aconteceu com o índio Galdino?

Gente estranha num mundo escroto.

Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello