Glenn diz que Moro vai cair ainda mais com o que vem por aí, e anuncia parceria com outro veículo da mídia corporativa (Veja?)

Moro nervoso

Em entrevista ao programa Segunda Chamada nesta segunda, dia 24, o jornalista Glenn Greenwald voltou a afirmar que as revelações que vieram à tona até o momento são apenas umas pequenas marolas na imensa tempestade que está por vir, quando todos os documentos vierem a público.

E diz que, se em pouco mais de uma ou duas semanas as publicações já causaram grande estrago na imagem de Moro, com Estadão pedindo que renuncie e Dallagnol seja afastado, por exemplo, isso é só o começo: "Vamos ver o que vai acontecer depois de três semanas...".

Segundo Greenwald, as revelações não se limitam a diálogos entre Moro e Dallagnol e envolvem outros países e líderes mundiais.

Revelou também que, além da Band e da Folha, há um outro grande veículo que está fechando parceria com o Intercept, provavelmente já esta semana. Numa escorregada, deixou no ar que o veículo é a Veja, que tenta renascer das cinzas e voltar ao jornalismo depois de frequentar por tantos anos, até falir, a boca de lixo do jornalismo de esgoto.

Assista a um trecho da entrevista e veja a íntegra aqui.




Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda



Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello