terça-feira, 15 de outubro de 2019

Moro usa PF em favor de Bolsonaro em operação de busca na casa do presidente do PSL

Bivar Operação PF


Luciano Bivar é alvo de buscas da PF no caso dos laranjas do PSL, partido de Bolsonaro

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (15) mandados de busca e apreensão em endereços em Pernambuco ligados ao deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, em investigação sobre o esquema das candidaturas de laranjas. [Folha]
Para usar metáfora tão ao gosto do presidente, fica cada vez mais evidente o casamento de interesses entre Moro e Bolsonaro.

Bolsonaro mantém Moro ao abrigo da Justiça, com o foro de ministro, enquanto Moro põe a PF para agir (caso do presidente do PSL agora) ou cruzar os braços (caso Queiróz).

Após Bolsonaro criticar Bivar e ameaçar sair do PSL e Bivar em troca dizer ao blog da jornalista Andréa Sadi: “A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, a guerra foi declarada e Moro posto pra trabalhar em favor de Bolsonaro, numa típica operação de cunho político, como as que o ex-juiz usava em seus tempos da Lava Jato.

Bolsonaro quer se afastar do PSL, que investigações já provaram estar envolvido em corrupção política nas eleições passadas, que pegam inclusive a campanha de Bolsonaro em Minas.

A operação da PF na casa de Bivar não é para encontrar nada (Bivar não é bobo de ter algo em casa que o incrimine), mas é apenas para mandar o aviso de Bolsonaro a ele de que quem manda na PF de Moro é Bolsonaro, talquei?

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado