sexta-feira, 24 de abril de 2020

Por que os Bolsonaro têm tanto medo da CPI das Fake News? Confira

Eduardo Bolsonaro contra CPI das Fake News

Pai e filhos sabem que CPMI pode acabar no gabinete do 00



Esta semana os irmãos 02 e 03, Carlos e Eduardo Bolsonaro, vociferaram nas redes contra a CPMI das Fake News, que está desvendando o disparo ilegal de notícias falsas contra adversários políticos, hábito adquirido nas eleições de 2018 e que continuam utilizando com maior intensidade e mais aperfeiçoamento.

Em princípio, a preocupação dos congressistas está centrada nas eleições passadas e em ataques sofridos por alguns deles pelo chamado Gabinete de Ódio, um escritório do crime internético, situado na antessala da presidência, aparentemente comandado por Carlos Bolsonaro, e que tem o gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro como um dos centros de disseminação.


O medo deles, que querem melar a CPMI a qualquer custo, é que as investigações cheguem aos patrocinadores das milhões de fake news que elegeram Jair Mentira Bolsonaro e ajudaram a elegê-los também e a figuras neófitas na política, em muitos casos absolutamente desconhecidas em seus estados, como Wilson Witzel, que se elegeu governador no Rio de Janeiro.

Esquema que o coordenador político da campanha de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, disse que poderia contar à CPMI, e só lá, diante da gravidade do que tinha a denunciar, mas que um inesperado (e conveniente para os Bolsonaro) infarto fulminante calou para sempre.

Ouça Bebianno:







Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado