Regina Duarte publica vídeo de gatinho no Instagram e leva invertida de artista

Print de instagram de Regina Duarte

Artista cobra da secretária de Cultura que faça seu trabalho


Em seu perfil no Instagram, a secretária de Cultura Regina Duarte ainda não publicou nada a respeito das mortes recentes de grandes nomes de nossa cultura, como Moraes Moreira, Rubem Fonseca e Garcia-Roza, nem sobre o estado crítico de saúde de um dos gênios de nossa música, o compositor e escritor Aldir Blanc.

No entanto, divulgou vídeo sobre a carreata em defesa da volta ao trabalho em meio a uma pandemia e hoje postou um outro que mostra seu gatinho filando água, e escreveu "Esgotando todas as possibilidades do quê inventar nesta interminável “ quarentena “...".

É a confirmação de que seu papel é realmente o de ser um bibelô para enfeitar o governo do Jair Mentira Bolsonaro, pois uma secretária de Cultura que tivesse alguma preocupação com a área estaria trabalhando em dobro para resolver a gravíssima situação do momento. São milhares de trabalhadores sem renda alguma, projetos parados, e dona Regina "buscando o que fazer"...

Levou uma resposta direta da artista Aline Cantia:
Temos dicas: fazer notas oficiais da morte de artistas como Moraes Moreira e Rubem Fonseca. Aprender sobre o Fundo Nacional de Cultura no lugar de postar memes. Fazer o seu trabalho que desde que começou não fez. Aliás, #caderegina ??

Mais sobre Regina:

 



Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.