Doria não comanda sua Polícia ou não é tão contra Bolsonaro assim?



Carreatas defendem volta às ruas em meio à pandemia


Durante todo o dia de ontem, grupos de apoiadores do ainda presidente (eleito mediante fraude) Jair Mentira Bolsonaro saíram às ruas em carreata pregando a volta de seus empregados ao trabalho (pois é disso que se trata).

Em São Paulo, foram várias carreatas e não se tem notícia de um preso, de uma atitude da Polícia Militar de Doria contra o bloqueio de vias públicas e buzinaços diante de hospitais, como vemos no vídeo abaixo.

O congestionamento provoca a ilusão visual de que as carreatas contavam com inúmeros carros, mas a maioria estava parada exatamente pelo congestionamento e não porque apoiassem ou participassem da carreata.

Amplamente anunciadas nas redes sociais e com cobertura ao vivo em vários perfis, devidamente replicados por bots, por que não foram reprimidas pela PM de Doria, especialmente as que ocorreram diante de hospitais, com buzinaços, prejudicando o necessário silêncio e sossego dos pacientes e da equipe médica?

Ou o governador Jorge Doria não tem o comando de sua PM, a não ser para bater em trabalhadores ou assassinar moradores de favelas, ou Doria não é tão contrário às ideias de Jair Mentira, que quer a volta imediata da atividade econômica, e que "morram os que tiverem de morrer".





Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.