quarta-feira, 27 de maio de 2020

Denunciado pelo Twitter por espalhar fake news, Trump ameaça fechar Twitter e Facebook


Trump e Bolsonaro têm algumas coisas em comum. As duas principais são o hábito corriqueiro da mentira e a arrogância autoritária, que não admite contestação a suas palavras, por mais idiotas / mentirosas / preconceituosas etc. que sejam.

Ontem, Trump publicou em seu perfil do Twitter uma acuação de que haveria fraude nas eleições pelos correios defendida pelo governador da Califórnia.

O Twitter pôs uma exclamação sob os tweets com indicação de leitura mostrando que as afirmações de Trump eram falsas.


Isso enfureceu Trump, que no mesmo Twitter publicou hoje a afirmação de que não vai tolerar esse comportamento das redes sociais, e pode submetê-las a uma forte regulamentação ou simplesmente fechá-las. [imagem lá do alto]

O mesmo perfil autoritário que divide com Bolsonaro. Ambos querem governar sem contestação, por mais insanos e maléficos que sejam seus governos.

Com as pressões que sofrem, os dois ficam cada vez mais autoritários e desesperados. Trump, por ver a reeleição se afastar cada vez mais de seu horizonte (as últimas pesquisas dão vitória a Biden).

Bolsonaro, pelo círculo que se fecha em torno dele e da família, com a possibilidade real de prisão imediata de dois de seus filhos, Carlos e Flávio. Que podem levá-lo ao mesmo destino.







Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado