Bilionário da Tesla e senador de Trump confirmam participação dos EUA em golpe na Bolívia 'e em quem quisermos. Lide com isso'


A arrogância dos bilionários foi exposta num tweet do dono da Tesla e do Space X, Elon Musk.

Musk tweetou contra medidas protetivas de governos e recebeu resposta de um tweeteiro, que denunciou o golpe de Estado na Bolívia.

A resposta de Musk ao tweet [veja imagem abaixo] não só confirmou a participação dos EUA e do capitalismo financeiro e seus bilionários (como o próprio Musk) no golpe, como deixou o rabo do gato de fora ao vir à tona sua arrogância, quando arrematou:
"We will coup whoever we want". Vamos golpear quem quisermos. "Deal with it." (Lide com isto ou chupa essa manga ou e daí?)
O presidente da Bolívia golpeado por Musk e outros, Evo Morales, publicou um print da conversa em seu perfil no Twitter [imagem abaixo] e comentou:


Elon Musk, dono da maior fábrica de carros elétricos, fala sobre o golpe em #Bolivia : "Vamos golpear quem quisermos." Outra prova de que o golpe foi devido ao lítio boliviano; e dois massacres como saldo. Sempre defenderemos nossos recursos!
A repercussão foi instantânea e mundial, a ponto de o bilionário afinar e apagar sua tweetada, mas tarde demais, pois já havia sido printada por todo o planeta.

Aproveitando a onda, o senador republicano (partido de Trump) Richard Black deu uma declaração confirmando a participação dos Estados Unidos no golpe na Bolívia [imagem lá em cima].

A participação dos EUA no golpe no Brasil da deposição de Dilma ainda não foi assumida, mas está clara com a participação ilegal do FBI na Lava Jato, sem contar as verbas bilionárias que impulsionaram manifestações de rua, compraram deputados da "turma do Cunha"e dispararam milhões de mensagens via WhatsApp para eleger o genocida Bolsonaro.

Mas a verdade é como a água, vai se infiltrando, persistindo, até que deságua.




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.