Investidores fogem de Bolsonaro e US$ 31,2 bi saem do Brasil no semestre, maior saída em 26 anos


A não ser a máquina de fake news e de robôs pró Bolsonaro funciona no país. Há mais de dois meses morrem mil brasileiros por dia em média e não temos um ministro no comando da Saúde, mas um interino, o general Cloroquina, com a missão de desovar os milhões de comprimidos de cloroquina que Bolsonaro mandou produzir inutilmente, para evitar um processo por improbidade administrativa do genocida.

Nesta terça, o Banco Central informou a maior saída de investimentos do Brasil:
Os investidores retiraram US$ 31,252 bilhões de aplicações financeiras no Brasil nos seis primeiros meses deste ano, informou nesta terça-feira (28) o Banco Central. 
O valor inclui ações, fundos de investimentos e títulos da renda fixa. Segundo ao BC, é a maior saída de recursos de aplicações financeiras da economia brasileira desde o início da sua série histórica, em 1995, ou seja, em 26 anos.[G1]

O Brasil já não é mais destino turístico. Brasileiros não são bem-vindos no exterior. Vários países, inclusive os Estados Unidos, fecharam suas fronteiras para os brasileiros. Temos um presidente que é motivo chacota no mundo, envergonhando o país.

É urgente retirar Bolsonaro da presidência. Ele está destruindo o país, como afirmou que faria em reunião nos Estados Unidos [imagem acima].


Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.