Sabe aquele momento nas Olimpíadas em que os atletas estão todos posicionados em seus blocos, sob silêncio ansioso da plateia, apenas aguardando o sinal de partida?
Assim estão os promotores do Rio de Janeiro à espera da decisão do STF sobre o fórum onde vai ser denunciado Flávio Bolsonaro pelas rachadinhas.
Porque convencidos eles estão de que Flávio e Queiroz cometeram os crimes de peculato (desvio de dinheiro público) e lavagem de dinheiro.
Pode ser que, a partir da denúncia, a memória de Flávio Bolsonaro refresque e ele se lembre se pagou ou não R$ 600 mil em dinheiro (muito) vivo por um imóvel que, no papel, custou R$ 310 mil.
Talvez também com a denúncia o filho de Bolsonaro consiga uma explicação plausível sobre a incrível coincidência do dinheiro de funcionários de seu gabinete pousar na conta de Queiroz e, em seguida, voar para a sua.
E também explicar como surgiram os valores necessários para que Queiroz pagasse durante anos as mensalidades escolares das filhas de Flávio e o plano de saúde da família, sem que essa quantia tenha saído de suas contas ou de sua esposa.
E ainda tem sua fantástica loja de chocolates...
Basta o STF dar o sinal.
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.