Promotores só aguardam STF para denunciar Flávio Bolsonaro e Queiroz por desvio e lavagem de dinheiro público


Sabe aquele momento nas Olimpíadas em que os atletas estão todos posicionados em seus blocos, sob silêncio ansioso da plateia, apenas aguardando o sinal de partida?

Assim estão os promotores do Rio de Janeiro à espera da decisão do STF sobre o fórum onde vai ser denunciado Flávio Bolsonaro pelas rachadinhas.

Porque convencidos eles estão de que Flávio e Queiroz cometeram os crimes de peculato (desvio de dinheiro público) e lavagem de dinheiro.

Pode ser que, a partir da denúncia, a memória de Flávio Bolsonaro refresque e ele se lembre se pagou ou não R$ 600 mil em dinheiro (muito) vivo por um imóvel que, no papel, custou R$ 310 mil.

Talvez também com a denúncia o filho de Bolsonaro consiga uma explicação plausível sobre a incrível coincidência do dinheiro de funcionários de seu gabinete pousar na conta de Queiroz e, em seguida, voar para a sua.

E também explicar como surgiram os valores necessários para que Queiroz pagasse durante anos as mensalidades escolares das filhas de Flávio e o plano de saúde da família, sem que essa quantia tenha saído de suas contas ou de sua esposa.

E ainda tem sua fantástica loja de chocolates...

Basta o STF dar o sinal.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.