Estamos no pior momento da COVID, desde o início da pandemia. Cuide-se, cuide dos seus, porque este governo é da morte


O Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Repito: O Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia: foram 47.439 diagnósticos diários, em média, nos últimos 7 dias, segundo dados das secretarias estaduais de Saúde consolidados pelo consórcio de veículos de imprensa até as 20h deste sábado (19). [Fonte: G1]
 
Parece que a descoberta da vacina, já aplicada em alguns países, e sabe-se lá quando aqui no Brasil, liberou geral e as pessoas estão saindo às ruas como se não houvesse o vírus e sua muitas vezes mortal doença, a COVID.
 
É Natal e as pessoas querem confraternizar. Com a família, com colegas do trabalho, colégio, faculdade, turma da academia, da praia ou do boteco. Mas pense que a vida segue, outro Natais virão, outros finais de ano. Menos para os que não chegarem até lá. 
 
Já imaginou passar o Natal com aquele parente ("tenho que ir, ele(a) está tão velhinho(a), pode ser o último Natal dele(a)") e você ser a causa da morte dele(a), ou causa de sua própria morte, por exposição ao vírus?
 
Cuide-se. Cuide dos seus. Estamos sob governo da morte, comandado por um genocida, que dá um simulacro de entrevista dizendo que a COVID está no finalzinho, quando ela está no ápice e em crescimento, e já há quem preveja a impensável chegada de 2 mil ou 2,5 mil mortos em fevereiro... 
 
Bolsonaro não está nem aí pra você. Seu único pensamento é livrar a cara do filho e a própria no processo de corrupção da famiglia conhecido como das rachadinhas.
 
Sei que é bom comemorar que a vacina já está por aí, mas não se sabe quando aqui ("pra que essa ansiedade toda?", perguntam o inominável genocida e seu general Cloroquina).

Só que é bom fazer um alerta: Vacina previne. Não cura. Nem ressuscita.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.