sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

A la Bolsonaro, prefeito de Porto Alegre pede que povo 'contribua com sua vida para que a gente salve a economia do município'


O prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo fez um apelo patético e criminoso para que o povo do município encare a pandemia (Ou, não "seja maricas", como disse Bolsonaro), e contribua com a própria vida para a economia da cidade.

Alguém precisa explicar ao animal (sem o acompanhamento do racional, porque não o é) que a economia é uma ciência humana, não dispensa o ser humano, ao contrário, precisa dele vivo (menos os donos de funerárias e cemitérios), e o coronavírus está dizimando nossa população e provocando efeitos colaterais nos que ainda estão vivos, ao contrário dos mais de 251 mil mortos, como depressão e outras.
 
Assista ao vídeo abaixo com a declaração do prefeito e veja que no quesito boçalidade Bolsonaro nem é único, ele tem e faz escola e representantes pelo país.
 



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.