quinta-feira, 1 de abril de 2021

O Blog do Mello completa 16 anos hoje, 1º de abril, e não é mentira


Em 1º de abril de 2005, criei o Blog do Mello, direto do Rio, remando contra a maré, um blog político, com critica da mídia e informação alternativa.

O blog é tocado exclusivamente por mim, sem popups e propagandas invasivas, vivendo apenas da contribuição de seus leitores e do trabalho do blogueiro.
 
Cheguei a adotar durante um período os espaços de anúncios do Google, mas não gostei do resultado, poluiu demais o blog e ia contra o princípio que me levou a criá-lo.
 
De lá para cá, o Blog passou pelas tremendas alterações e crises atravessadas pelo país, seguindo a máxima de minha Escola de Samba de coração, o Salgueiro: nem melhor nem pior, apenas diferente.
 
Em 2008, o Blog do Mello ficou em 7º lugar numa votação feita pela internet, auditada pela Price, no Ibest, que destacava o melhor blog na categoria blog sobre política. Confira os Top Ten daquele ano clicando aqui.
 
São 6942 postagens, quase 10 milhões de visitantes a quem eu agradeço por nunca me deixarem desanimar à frente do blog, seguindo outra frase que durante muito tempo também ocupou o banner principal, de George Bernard Shaw:
Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com coisas que nunca foram e pergunto: por que não? 

Vamos ao 17º. Sigamos. Com um agradecimento especial aos que contribuem financeiramente com o blog e aos leitores fiéis, que me seguem desde o início. Muito obrigado.
 
Quer contribuir com o Blog do Mello? Clique aqui e veja como.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma colaboração pelo PIX blogdomello@gmail.com