Bolsonaro faria tudo igualzinho numa outra pandemia, e ainda há quem apoie o criminoso


São mais de 600 mil vidas perdidas na contagem oficial, porque com a incompetência do governo e o apoio de médicos negacionistas e ainda as mortes maquiadas (como na Prevent), quantos milhares morreram a mais sem notificação?  
 
No entanto, para o criminoso Jair Bolsonaro   e para os fanáticos e/ou canalhas que ainda o apoiam   nenhuma das mortes foi por culpa dele.
“Sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento", declarou o presidente em resposta aos indiciamento da CPI. [Fonte: Fórum]
Ou seja, se surgir uma nova variante ou um novo coronavírus que tornem inúteis todas as atuais vacinas, Bolsonaro vai aplicar nos brasileiros o mesmo"tratamento" que nos levou a ao menos 600 mil mortes: menosprezo, zombaria, crítica ao distanciamento, às máscaras e às vacinas. E hidroxicloroquina, Ivermectina, ozônio retal.
 
Por isso, não basta o indiciamento feito pela CPI da Covid. Ele tem que ser julgado, condenado e preso, o quanto antes possível. Até afastado do cargo, como medida preventiva. Porque suas digitais frias e criminosas estão impressas de forma indelével em cada vítima. 
 
Não é possível mais conviver (aliás, como permitimos tudo isso? o futuro nos cobrará) com um homem que não foi capaz de uma palavra ao menos de consolo às famílias de vítimas. Pelo contrário chegou a simular um homem morrendo sufocado por falta de oxigênio, de forma zombeteira.
 
Com o relatório da CPI nas mãos é hora de partir para cima do presidente da Câmara Arthur Lira com exigência de que ponha em votação o impeachment do criminoso (é o que aponta a CPI) Jair Messias Bolsonaro.





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.