Melhor vacina contra fake news e golpe é vitória de Lula no primeiro turno

Não adianta os candidatos da terceira via chiarem, a verdade é que o país está polarizado e isso se reflete em todas as pesquisas presidenciais, que indicam uma liderança folgada de Lula, seguido do inominável atual presidente, que tem pelo menos o triplo da intenção de votos dos mais próximos terceiraviistas.

O lançamento da candidatura Moro e a mais recente troca de peles de Ciro não parecem empolgar o eleitorado.

E como também, segundo essas mesmas pesquisas, a rejeição a Bolsonaro gira em torno dos 60%, a vitória de Lula e sua condução a um terceiro mandato presidencial é o resultado mais provável das próximas eleições.

Por isso Bolsonaro sobe o tom, com ameaças dirigidas ao Supremo e ao TSE, e com clara manifestação de que está disposto a um golpe de Estado para não permitir que a vitória de Lula aconteça.

Por isso uma vitória de Lula por grande margem de votos e no primeiro turno é a melhor vacina contra o golpe.

Em São Paulo, Guilherme Boulos deu o sinal: não é hora de priorizar projetos pessoais. A hora é de enxergar a desgraceira que virou nosso país. 

E a melhor maneira de trazer o Brasil de volta a seu caminho de desenvolvimento com justiça social é a eleição de Lula e de um Congresso afinado com essas ideias.

Diante do quadro brasileiro radicalizado, quem não é Lula acende uma vela para Bolsonaro, que aposta tudo numa radicalização completa no segundo turno, capaz de convulsionar o país, como aconteceu com Trump nos Estados Unidos.

É Lula lá, agora, já no primeiro turno.

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: