Como se sentem generais patriotas e não golpistas (existem?) diante de um presidente que critica país para embaixadores convocados por ele?

Fico imaginando como se sente um general ao olhar-se no espelho para fazer a barba pela manhã (se é que não tem um recruta para fazer o serviço por ele), depois do que fez Jair Bolsonaro ontem?

O presidente convocou embaixadores de países amigos para criticar o sistema eleitoral brasileiro, ofender juízes do STF e do TSE, tudo isso sem provas (e mesmo se as tivesse, seria esse o fórum adequado, embaixadores estrangeiros?)

Todos do Alto Comando das Forças Armadas fizeram a barba pela manhã para mais um dia normal de trabalho sem se indignar? Concordam com a ação do presidente, endossada por outros oficiais militares da ativa e da reserva com cargos no governo?

Faço a pergunta-título da postagem: Como se sentem generais patriotas e não golpistas (existem?) diante de um presidente que critica país para embaixadores convocados por ele?


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: