Ex-chefe de Polícia de Cláudio Castro desfilou com ele no 7 de setembro e hoje de manhã foi preso por corrupção
O ex-chefe da Polícia Civil do governador Cláudio Castro Allan Turnowski (aí na foto abraçado pelo governador no ato de anteontem, 7 de setembro) foi preso esta manhã em sua casa acusado de associação criminosa com o jogo do bicho.
Allan Turnowski só deixou o cargo para concorrer a deputado federal pelo PL, mesmo partido de Castro e Bolsonaro. Seu slogan de campanha, como se vê na imagem, é "Tolerância Zero contra o crime".
Preso nesta sexta, acusado de associação criminosa com o jogo do bicho, Allan Turnowski tirou selfies com Cláudio Castro e Jair Bolsonaro há apenas dois dias.
O delegado foi presença vip no comício do presidente em Copacabana. Aproveitou o Sete de Setembro bolsonarista para circular entre autoridades e pedir votos.
O ex-secretário de Polícia Civil é candidato a deputado federal pelo PL, partido de Castro e Bolsonaro. Seu slogan de campanha é "Tolerância zero contra o crime".
Turnowski defende a política de operações espetaculares em favelas. Seu número de urna termina com 27 — uma referência ao número de mortos na chacina do Jacarezinho, marco de sua gestão.[O Globo]
Turnowski também participou do governo Sergio Cabral, como chefe de polícia em 2010 e 2011.
Cabral está preso. Agora foi a vez de Turnowski. A fila anda. Espero que a tempo de pegar mais alguém antes das eleições. Ou vamos sofrer depois.
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Recentes: