Lula completa 77 anos a 3 dias de se tornar tri-presidente do Brasil

Neste 27 de outubro, o filho de dona Lindu Luís Inácio Lula da Silva completa 77 anos, a três dias das eleições presidenciais que, segundo todas as pesquisas, devem conduzi-lo pela terceira vez ao cargo máximo do país, repetindo o acontecimento de há 20 anos, quando Lula comemorou o aniversário no dia em que foi eleito presidente pela primeira vez.

É a volta por cima de um homem que foi considerado morto politicamente há quatro anos, quando foi preso injustamente, sem provas, por um juiz a serviço do golpe de Estado, que começou com o impeachment também ilegal da presidenta Dilma em 2016 e culminou com a prisão de Lula e a proibição de que concorresse à presidência em 2018, quando liderava com folga a corrida presidencial.

Contra todas as previsões, Lula completa 77 anos livre, inocente de todas as acusações, apaixonado, recém casado e sendo saudado e abraçado diariamente por milhões de brasileiros que saem às ruas com o desejo de reconduzi-lo ao cargo, de onde saiu há 12 anos como o melhor presidente da República da história.

Lula é um predestinado, e seu reencontro com o povo nas ruas é das coisas mais emocionantes, daquelas de filme épico que narra a saga de um menino pobre, nascido na miséria, que virou rei de seu povo.

Viva Lula! Longa vida, muita saúde, paz, prosperidade e amor, porque é disso que Lula e o Brasil precisam.

Domingo é 13 para o Brasil voltar a ter paz e sonhar de novo com o país mais justo e solidário que desejamos.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: