No Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino, a luta de um povo na altivez e determinação de uma menina palestina. Assista

Hoje é Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino. Então, peço licença para pedir um minuto de sua atenção para ouvir a palavra de uma menina palestina.

Sabemos que nunca o mundo viveu em paz. Há sempre uma guerra nova, geralmente iniciada ou provocada pelos Estados Unidos.

Mas há uma guerra incessante acontecendo há décadas, que infelizmente só aparece escondida em fragmentos de notícias: a guerra de extermínio do povo palestino por Israel. Tomando suas terras, expulsando-os, assassinando-os, inclusive crianças.

Pelo menos neste Dia Internacional dedicado ao povo palestino,  dê seis minutos e nove segundos de sua atenção a esta menina palestina. Ouçam seu dolorido mas altivo depoimento, que não canso de reproduzir aqui no blog. Sua força, sua determinação —esta que tentam quebrar para, criminosamente, tomar-lhes as terras.

#FreePalestine



O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: