Não, ele não está com depressão. Chora para buscar nos outros o que ele não tem: empatia, compaixão


Não, o choro de Bolsonaro não é de arrependimento. O que ele busca é compaixão e mostrar um lado humano que ele não foi capaz de mostrar em décadas de vida pública como deputado nem nos quatro anos como presidente da República.

Bolsonaro não se comoveu com centenas de milhares de mortos. Não é preciso ficar aqui citando seu comportamento frio, a ponto de chegar a imitar uma pessoa morrendo por falta de ar. E rir por isso.

O verdadeiro Bolsonaro é um sociopata, capaz de sair do enterro da mãe para uma casa lotérica do outro lado da rua para fazer um joguinho.

Enquanto aparece numa cerimônia de militares chorando, Bolsonaro segue com a caneta punindo aqueles que despreza: estudantes, cientistas e pensionistas civis e pobres do INSS. Bolsistas vão ficar sem salários, Universidades podem fechar as portas em dezembro por falta de verbas mínimas para ficarem abertas. Professores e bolsistas sem salários. Idem médicos residentes de hospitais públicos e os milhões de pensionistas do INSS. 

Ou alguém leu aí que os militares vão ficar sem picanha e leite Moça, generais sem soldo e os milhares de pensionistas militares vão ficar sem receber suas pensões?

Estão dizendo que ele está deprimido, paradão, não fala com ninguém. Mas é mentira: ele continua agindo, como o fez quando viu a aproximação de Arthur Lira com Lula e tratou imediatamente de cortar as verbas do orçamento secreto.

Bolsonaro tem que ser julgado por seus incontáveis crimes e punido. O resto é jogo de cena. Lágrimas de um crocodilo sociopata.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: