Bolsonaro diz à PF que estava doidão quando fez postagem golpista

Era só o que faltava. Hoje, ao prestar depoimento na Polícia Federal sobre postagem golpista em 11 de janeiro, Jair Bolsonaro amarelou. O valentão, diante da PF,  alegou que fez uma postagem golpista, três dias após a tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro, sob efeito de medicamentos, "nem sabia o que estava fazendo".

A informação foi de seu antigo chefe da Secom Fábio Wajngarten [assista no vídeo abaixo], porque nem coragem de falar com a imprensa Bolsonaro teve.

O caso é que a postagem afirmava tudo aquilo que Bolsonaro sempre disse contra as urnas eletrônicas, que o TSE o prejudicou, que as eleições foram fraudadas. Todas essas outras vezes também estava sob efeito de medicamentos?

O que Bolsonaro tem se escreve com seis letras, duas delas repetidas: cagaço. Medo de ser preso e apodrecer na cadeia pelos inúmeros crimes que praticou.

Fico imaginando os milhares que foram presos, muitos que serão condenados a penas que podem chegar a 30 anos, ouvindo agora que o "Mito" arregou e alegou que estava "sob efeito de medicamentos"...

Assista ao depoimento do ex-ministro de Bolsonaro.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, sem popups de propaganda.
Para isso conto com sua assinatura. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos