Por que Bolsonaro ainda não foi chamado para depor sobre os 83 móveis surrupiados do Alvorada?

Logo ao chegarem ao Alvorada, o presidente Lula e Janja tiveram uma surpresa: o Palácio estava quase careca. No quarto presidencial, sumiram até com a cama. Feito o inventário, descobriu-se que haviam desaparecido 261 móveis. Grande parte apareceu, mas ainda falta, 83, inclusive a cama.

A Presidência da República anunciou, nesta terça-feira, que, dos 261 móveis do Palácio da Alvorada dados como desaparecidos no início do ano, 83 ainda não foram localizados (32%). Na primeira semana de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja abriu as portas do palácio e mostrou infiltrações, janelas quebradas e casos de má-conservação do patrimônio presidencial. Entre os problemas identificados pela nova gestão, estava também o desaparecimento de algumas peça do mobiliário.

Por conta dos danos identificados no palácio, a mudança de Lula e Janja para o Palácio da Alvorada aconteceu apenas em meados de fevereiro.[O Globo]
Por isso a pertinência da pergunta-título: Por que Bolsonaro ainda não foi chamado para depor sobre os 83 móveis surrupiados do Alvorada?

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos