'The War on Journalism', o caso Assange, documentário completo

Entenda o que está em jogo no caso Assange

Assista ao documentário completo The War on Journalism, de Juan Passarelli, explicando o caso Julian Assange e a guerra ao jornalismo, protagonizada pelos Estados Unidos, com o auxílio luxuoso, ou o silêncio cúmplice e envergonhado, de seus aliados.

O autor, que já produziu outros documentários sobre Assange, definiu assim a importância deste:

Fiz este pequeno documentário para que as gerações mais jovens que eram crianças em 2010 entendam por que Julian Assange está na prisão hoje e como, gostem ou não, isso afetará suas vidas.

Como o documentário sofre "restrição de idade" (termo técnico do Youtube para dificultar sua divulgação), ele só pode ser assistido por lá. O caminho é este: youtu.be/gVoUPnXqvNE

Para quem não entende inglês, basta clicar na engrenagem de detalhes, que fica no pé do vídeo. Legendas. Clique em desativado. Clique em inglês (gerada automaticamente). Clique em traduzir automaticamente e escolha o idioma, no nosso caso o português.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos