Mais mortes misteriosas de bilionários pelo mundo. Será que meu livro ELA virou realidade?

Segundo a Forbes, morreram 26 bilionários no ano passado pelo mundo. O número é quase insignificante — 1% de um total de 2.668 bilionários na lista da Forbes publicada em abril de 2022 —, e a maioria morreu de "mortes naturais", se é que podemos chamar natural algo relacionado aos bilionários.

Agora, leio essa manchete de O Globo, que está na imagem, onde se lê que 11 magnatas morreram misteriosamente na Rússia.

A polícia russa abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da 11ª morte de um magnata do país desde o ano passado. Desta vez, a investigação é a respeito de Kristina Baikova, a vice-presidente do Loko-Bank, que caiu do 11º andar de um prédio em Moscou, no dia 23 de junho.

A executiva, de 28 anos, é a mais recente de uma série de óbitos misteriosos de pessoas ricas - algumas delas bilionárias. O caso de Kristina se junta a uma série de mortes misteriosas de oligarcas russos, desde o começo de 2022. [O Globo]

Mortes misteriosas de bilionários (nem tão misteriosas assim) acontecem em meu livro ELA, onde um cantor e compositor famoso encontra uma linda mulher, com incrível habilidade com armas, ao mesmo tempo em que uma organização Internacional tem como meta assassinar todos os bilionários do mundo. As duas histórias se cruzam quando ele começa a suspeitar que ELA seja uma das assassinas da organização.

O jornalista, escritor e colunista da Folha de S.Paulo Alvaro Costa e Silva escreveu sobre ELA:

"Gostei muito do ELA. Passei o fim de semana lendo na maior curtição. O início é uma pancada, de ritmo trepidante, como os antigos radialistas que ficavam atrás do gol – e o restante da narrativa segue no mesmo tom. Um pesadelo integralmente vivido e descrito com mão segura mas leve. Diversão de primeira, sem no entanto alienar o leitor da realidade."

Neste link você pode tem diversas opções: fazer uma degustação grátis das primeiras páginas de ELA, comprar o e-book ou o livro impresso. Inclusive a opção de comprar o livro comigo e recebê-lo autografado em casa: https://linktr.ee/blogdomello
 


Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos, direto do Rio remando contra a maré.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello