PGR: Manutenção de Aras seria uma segunda morte para as vítimas do criminoso que ele e Lira permitiram completar o mandato

Há uma forte especulação de que Lula estaria disposto a manter Augusto Aras à frente da Procuradoria Geral da República, atendendo a um pedido uma chantagem de Arthur Lira, que recebe o mesmo tratamento obsequioso ofertado ao criminoso condenado no TSE. 

Seria uma nova morte para as inúmeras vítimas do criminoso, e não apenas por COVID 19: indígenas, defensores das causas indígenas, como Bruno Pereira e Dom Philips; petistas; população LGBTQIAP+...

Todas as vítimas do criminoso ex-presidente morrerão novamente se Aras for reconduzido ao comando da PGR, após ter engavetado, junto com Lira, todos os pedidos de impeachment, feito vista grossa a todos os seus crimes, permitindo que ele completasse seu mandato e quase se reelegesse. 

Todos os responsáveis pelos crimes cometidos contra o Brasil, desde o impeachment da presidenta Dilma, têm que ser punidos, civis e militares de todas as patentes.

Sem anistia aos criminosos, sem recondução de Aras e pelo aprofundamento das investigações da Polícia Federal sobre Arthur Lira, inclusive as acusações feitas por sua ex-mulher, que vão de estupro a sonegação de bens — ao menos três fazendas em Pernambuco que Lira alega apenas arrendar, mas Jullyene Lins diz ter documentos com firma reconhecida provando que são de propriedade dele.

Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos, direto do Rio remando contra a maré.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello