Filha do assassino de Marielle pode esclarecer o mistérios de dois Jaíres — Renan e Bolsonaro

Como se não houvesse mais nada de importante acontecendo no Brasil e no mundo, as redes sociais discutem a sexualidade do OX, Jair Renan, o filho sem número de Bolsonaro. Há um ex-assessor que afirma que teve um caso de amor durante meses com o Renan. Este nega. 

O assunto pega fogo por culpa da homofobia da família. Aliás, só é assunto por causa disso.

Uma entrevista com a filha de Ronnie Lessa, Mohana Lessa, vai ajudar a botar luz não apenas nesse mas em outro caso.

Quando da prisão de Ronnie Lessa como assassino de Marielle Franco e Anderson Gomes, a polícia chegou ao Vivendas da Barra, condomínio onde morava o assassino e onde tem residência Jair Bolsonaro.

Durante a investigação foram descobertas ligações telefônicas da casa de Bolsonaro para a de Ronnie Lessa. Mas Jair afirmava na época que nem se lembrava "desse cara" (assim se referiu a Lessa).

A saída veio de uma declaração de Jair Renan que disse que pegou quase todas as mulheres do condomínio, inclusive a filha de Ronnie. As ligações seriam dele para ela. Namoradinhos. Parece que a polícia se contentou com isso.

O caso é que a filha de Lessa, Mohana, morou nos Estados Unidos por três períodos, de onde contrabandeava armas e peças de armas para seu pai, segundo outra investigação.

Foi feito o cruzamento das ligações para saber se Mohana estava nos EUA ou no Vivendas da Barra quando as ligações da casa de Bolsonaro para a de Lessa foram feitas? 

Uma conversa com Mohana Lessa pode esclarecer tudo isso.

Se ela estava em casa e foi mesmo namorada de Jair Renan, Ok. Mas, e se não?

Se o tal namoro foi desculpa, quem fez as ligações (não foi apenas uma) da casa de Bolsonaro para a do assassino de Marielle? Jair estava no Rio? Ou foi Carlos? E o que queriam com ele?

A pauta da homossexualidade ou não de Jair Renan (que, aliás, repito, é assunto particular dele e só vem à tona pela homofobia da família) pode ajudar a esclarecer uma coisa verdadeiramente importante: quem matou Marielle e Anderson e por quê.


Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos, direto do Rio remando contra a maré.
Apoie o Mello com uma assinatura ou via PIX blogdomello@gmail.com