Carlos Bolsonaro alucina e projeta fantasma do pai em inimigos imaginários

Aproximando-se o momento da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro que deve pegar mais de 30 anos de prisão e, como ele mesmo afirmou em entrevista,  'morrer na prisão', o desespero da família, que nunca foi muito ligada à realidade mesmo, aumenta a cada dia.

O mais alucinado deles, Carlos Bolsonaro, o Carluxo, surtou nesse domingo numa postagem nas redes sociais, ao comentar o assalto que sua mãe e seus avós sofreram na casa em que vivem em Resende, no Sul Fluminense.

Segundo Carluxo, seu pai é uma pobre vítima da esquerda, que sempre teria estimulado seu assassinato:

Desde muito antes de Jair Bolsonaro assumir a Presidência, a esmagadora maioria da imprensa já atuava para estimular seu assassinato - físico, político e moral. A máquina estatal e midiática se organizou diariamente para semear ódio e direcionar ataques covardes contra quem não serve aos seus interesses. - Tentaram normalizar a facada sofrida em 6 de setembro de 2018, desferida por um antigo militante do PSOL, braço do PT. E, desde então, continuam alimentando seus tablóides com mentiras e desinformação, sempre insinuando e trabalhando para que um novo atentado aconteça. - O método é cristalino, o enredo está transparente para qualquer pessoa de bom senso em todo o mundo. Hoje, 24 de agosto de 2025, seguem recebendo para tentar cumprir essa mesma missão: assassinar Bolsonaro e apagar tudo o que ele representa. - É simples: basta ter coerência para enxergar.



A facada em Juiz de Fora


O problema é que o delírio de Carlos Bolsonaro não tem nada a ver com a realidade. Mesmo a facada praticada por Adélio Bispo em Juiz de Fora, além de polêmica, pouco tem a ver com política, com ser de esquerda ou não. 

Adélio tem problemas mentais graves, tanto que não foi condenado pelo possível crime e cumpre de forma alternativa uma medida de segurança, que consiste na internação num hospital psiquiátrico, em razão de ser inimputável por não compreender a gravidade de seu ato.

O comportamento de Bolsonaro

A alucinação de Carlos Bolsonaro é logicamente uma projeção fantasmática de seu pai, ele sim que já declarou publicamente ter desejado a morte de adversários  políticos.

Bolsonaro afirmou que a ditadura militar matou pouco, "deveria ter matado uns 30 mil". Desejou o "fuzilamento de [ex-presidente] Fernando Henrique Cardoso".  Desejou que a presidenta Dilma morresse "de infarto ou câncer". Confira:




Em 1º de setembro de 2018, cinco dias antes da facada em Juiz de Fora, Bolsonaro prometeu "fuzilar a petralhada" no Acre.




Punhal Verde Amarelo


Agora, o homem que segundo Carluxo é vítima do ódio da esquerda, está sendo condenado pelo Punhal Verde Amarelo, operação que tinha por objetivo assassinar o presidente Lula, o vice Alckmin e o presidente do TSE da época ministro Alexandre de Moraes.

Afinal, Carluxo, quem sempre estimulou o assassinato de adversários políticos, a esquerda ou seu pai?


Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Um comentário:

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.