A PF infelizmente não conseguiu recuperar a imagem, que havia sido apagada por Jair Bolsonaro. Qual o seu conteúdo, o que mostrava e preocupava tanto o deputado Eduardo, que abandonou o seu mandato para atiçar os Estados Unidos contra o Brasil, com tarifas e outras ações que prejudicam nosso país?
“Torce para a inteligência americana não levar isso aqui ao conhecimento do Trump” — escreveu Eduardo ao pai, numa das mensagens interceptadas.
Procurando no Google entre as imagens publicadas no período da mensagem de Eduardo ao pai, 15 de julho passado, surge esta, publicada no Instagram do jornal O Globo:
A imagem mostra uma posição crítica de Bolsonaro com o filho, mas o pior está no que a postagem de O Globo relativa à imagem revela:
RESOLVIDO?Jair Bolsonaro diz que pôs fim à discussão entre Eduardo Bolsonaro e Tarcísio de Freitas sobre o tarifaço de Donald Trump. E o ex-presidente não deu razão ao filho.
Após o anúncio da tarifa, Tarcísio procurou negociar com o encarregado de negócios da Embaixada dos Estados Unidos. Eduardo interpretou a manobra como uma tentativa de passar por cima de si, alegando ter acesso direto à Casa Branca.
Jair disse ao Poder 360 que o governador de São Paulo agiu dentro de suas obrigações, já que o Itamaraty é 'uma piada'. Ele ressaltou que sua família é contra o tarifaço e expressou desejo de conversar com Trump pessoalmente.
Pressionado pela reação negativa do tarifaço no país Bolsonaro disse na entrevista que a família era contra o tarifaço. Foi uma tremenda puxada de tapete no trabalho de traição explícita de Eduardo em favor da medida e, pior para eles, na ação de Donald Trump.
Daí o desespero de Eduardo e sua torcida para que a "inteligência americana" não mostre a imagem a Trump.
https://www.instagram.com/p/DMJZ0enstZn/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.