"Mão na m...": Wagner Moura conta cena bizarra que gravava ao ganhar Cannes

O ator Wagner Moura finalmente decidiu revelar a cena insólita que fazia quando soube que havia recebido o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes 2025.

O ator não pôde comparecer ao Festival no dia do anúncio das premiações, 5 de julho, porque se encontrava em Londres a trabalho, filmando, como explicou na ocasião:

“Olha, agora são as quase 10 da noite aqui em Londres, eu tive um dia absolutamente louco, porque eu passei o dia filmando, eu não fiquei em Cannes porque eu tinha que filmar, estou fazendo um filme aqui em Londres, e eu recebi a notícia dos prêmios que a gente ganhou da forma mais louca possível, no set de filmagem… Enfim, essa é outra história...".

Wagner Moura contou da alegria em receber o prêmio, depois do período em que os artistas no Brasil foram tão difamados no governo Bolsonaro.

Wagner Moura comenta a Premiação em Cannes 


Mas na ocasião ele não contou por que chamou de "forma mais louca possível" o momento em que recebeu a notícia de prêmio, o que resolveu divulgar agora.

Que estava filmando em Londres, ele já havia dito. O que não falou era o que estava fazendo na cena no momento em que lhe informaram que havia sido escolhido para receber o Prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes por seu papel no filme brasileiro "Agente Secreto", do diretor Kleber Mendonça, que também recebeu o prêmio de Melhor Direção.

 


Wagner Moura estava literalmente com a mão na merda.



Siga o canal Blog do Mello no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o

Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.