Como o presidente sequestrado Nicolás Maduro afirmou em sua última entrevista antes do ataque estadunidense, nos conselhos comunais que estabelecem as políticas sociais e econômicas da Venezuela, 70% da liderança é composta por mulheres.
E esta venezuelana mostra a indignação popular ao ataque covarde, no meio da madrugada, e ao sequestro do presidente eleito da Venezuela Nicolás Maduro:
"Viva a Venezuela livre, camarada! Viva a Venezuela dos patriotas! A Venezuela revolucionária! A Venezuela de Chávez e a Venezuela do nosso irmão presidente Nicolás Maduro Moros! E que as instituições internacionais deixem de ser cúmplices e façam uma declaração real, porque estão massacrando um povo que só queria justiça, um povo que lutou por uma moradia digna, um povo que lutou por alimentos, onde tiraram tudo dos nossos filhos. Hoje dizemos a essas instituições internacionais que se pronunciem, que o governo norte-americano não é a polícia do mundo, e nós, venezuelanos, vamos demonstrar isso. Isso não é com um presidente, é com um povo digno, camarada, que está aqui presente. Viva a pátria de Bolívar!"
Siga o canal Blog do Mello no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o
Apoie


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.