Mostrando postagens com marcador banimento das redes sociais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador banimento das redes sociais. Mostrar todas as postagens

Em vez de tirar Bolsonaro da presidência CPI quer bani-lo das redes sociais

Aproveitando a enésima ilegalidade de Bolsonaro nas redes sociais, quando associou vacinação à contaminação com o vírus da Aids, a CPi da Pandemia solicitou que ele seja banido das redes sociais.
 
Querem Bolsonaro fora do Twitter e do Facebook, quando o maior estrago que ele faz ao país é na presidência da República.
 
É como aquela história do marido traído que flagra a mulher com outro no sofá e manda trocar o sofá. Tirar Bolsonaro das redes sociais não vai impedi-lo de continuar disseminando suas mentiras, pois para isso existem a mídia declaratória e as redes amigas, como Record, CNN e agora a JP News.
 
Bolsonaro deveria ser afastado da presidência, e isso para ontem. 
 
Mas, como "as instituições estão funcionando", ele vai ser advertido com novo Ai, ai, ai, ou mesmo com a voz carrancuda do Xandão anunciando a nova versão do "ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro",  que é "que os crimes eleitorais de 2018 não se repitam em 2022, senão"...
 
E é mais um gol da Alemanha...





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.