Tudo bem que o senador Bornhausen esteja indignado com os cartazes espalhados por Brasília, onde ele aparece travestido de Hitler. Faz parte. Mas o senador poderia aproveitar a oportunidade, que a mídia escrita, falada, televisada e internetada está lhe dando de destilar sua indignação, para explicar ao distinto público o que quis dizer exatamente com a frase:
- Vamos ficar livres dessa raça pelos próximos 30 anos!
Mello,
ResponderExcluirNão sou fã do Bornhausen (longe disso), mas ele já disse várias vezes que "essa raça" significava a quadrilha que tomou conta do Planalto, formada pelos petistas e aliados. No que concordo, apesar de ser difícil se livrar dessa gente por tanto tempo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirBlogue da Magui
ResponderExcluirhttp://somagui.zip.net
Vc só aceita comentário que concorda com vc?
Prezada Magui,
ResponderExcluiras regras (ou falta delas) para publicação de comentários eu expus numa postagem chamada "Os blogs e os comentaristas", que está aqui mesmo na página.
Sou contra chamar pessoas que pensam diferente da gente de "essa raça", como também sou contra travestir de Hitler os que assim agem.
Por isso mesmo, não posso concordar em chamar qualquer um dos lados de filhos da puta, como você fez. Foi só isso.
Concordar ou discordar, argumentando, é a razão de ser de um blog que se abre para comentários.
Ofensas, eu corto. É simples assim, ok?
No mais, agradeço suas visitas e comentários, como também de todos os demais.
Sejam bem-vindos sempre.
Mello, só há um reparo vocabular a fazer a esse seu ótimo post. Você diz que o senador Bornhausen, nos cartazes, estaria "travestido" de Hitler. Repilo! Ali ele está "vestido" com a sua verdadeira roupagem ideológica. Não é a toa que há muito tempo o povo de seu estado o conhece como o "Hitler de Santa Catarina".
ResponderExcluir