
O vídeo é de uma entrevista de José Serra a Boris Casoy, na época na rede Record.
Na reportagem é reproduzido o seguinte trecho da entrevista:
Serra: - "Eu assumo este compromisso, embora adversários gostem de dizer que eu vou sair para me candidatar a presidente da República. Não."
Casoy: - "Se não o fizer, pede ao eleitor que não vote no senhor?"
Serra: - "Está assumido o compromisso nos termos que você disse".
Na versão online da revista há este link para o vídeo.
Tu é meio babaca né melo
ResponderExcluirTatos outros prometeram ficar até o fim nos cargos para qual foram eleitos... inclusive o palocci. Se for para nos livrar de Lula que deixe rapidamente a prefeitura de sp.
ResponderExcluirtemos que expurgar politicos desta laia, pois - Homem que não cumpri o que disse e escreveu, NAO MERECE ser votado. Só lamento que o PSDB queira priorizar esse sujeito, pois é um partido que tem bons nomes Alckim e Aecio, são bons nomes,pelo menos, esses senhores INSPIRAM confiança. FORA SERRA.
ResponderExcluirCara de Pau esse Serra. não, não! cara de pau é quem votar num inconseguente desse.
ResponderExcluirPalloci também deixou a Prefeitura para assumir o ministério.... também é um politico sem palavras. IGUALZINHO AO SERRA.
ResponderExcluirVAMOS DIZER N A O a esses cabras da peste.
viva a elite brasileira! viva o psdb! fora esse governo plebeu, temos que recolar o psdb no poder, chega de analfabeto, precisamos de homens inteligentes e formados que possam representar melhor o nosso pais. NAO PODEMOS PERMITIR essa bando de gentalha fiquem mais tempo no poder chega de farroupinhas no poder. VIVA O PSDB! VIVA A ELITE BRASILEIRA.
ResponderExcluirEu me lembro bem dessa entrevista. O efeito disso na campanha será estrondoso. hehehe
ResponderExcluir