
Ainda não está oficializado, e o saco de gatos que é o partido vai brigar até o fim, mas anotem: o PMDB terá candidato. O candidato é Garotinho.
A candidatura do ex-governador do Rio interessa aos adversários de Lula por dois motivos: primeiro, porque ele tira votos de Lula; segundo, porque pode levar a eleição para um segundo turno - que fica bem mais difícil sem ele na disputa.
Além do mais, a lambança em que se transformaram as prévias do partido acabaram por fortalecer uma candidatura própria.
Portanto, mais um acerto do blog. Como antes aconteceu com Alckmin.
Quem é leitor deste blog soube que ele seria o candidato tucano há muito tempo.
Embora todos os outros apostassem - com mais ou menos ênfase - que Serra seria o candidato do PSDB, nosso blog já havia afirmado a indicação de Alckmin desde dezembro.
E o motivo para isso foi explicado detalhadamente em postagens que mostravam que o pau iria comer no terreno tucano, e que Serra tinha antigos desafetos.
Aqui neste blog, também se ficou sabendo com antecedência da volta de Lula à liderança das pesquisas (quando ele já era considerado carta fora do baralho) e, desde novembro, da manutenção de Palocci no Ministério da Fazenda, quando chegaram a dizer que o ministro era um corpo estendido no chão à espera do rabecão.
Amanhã, uma análise sobre as chances de Alckmin.
Mello,
ResponderExcluirvocê tem acertado, mas acho que com o Garotinho você vai errar. Ele não tem a mínima chance de ser o candidato do PMBD, que não vai ter candidato por causa da verticalização. Sarney, Renan calheiros, Jader Barbalho, só tem cobra criada ali, e eles querem o acodo com o Lula.
O que a gente quer saber é quem divulgou a conta do caseiro porque até agora não apareceu um único culpado. A Caixa é do Palocci e o caseiro desmascarou ele. Quando é que a gente vai saber quem foi? Ele disse que estava na federal, será que fizeram com ele?
ResponderExcluirParabéns, Mello, pelo acerto do seu prognóstico sobre o Marotinho. Eu continuo afirmando que, ao final, o PMDB não lançará candidato a presidente. Mormente se a verticalização das coligações for mantida, como se anuncia mais provável.
ResponderExcluirMais uma ótima sobre o caseiro felizardo, que consta hoje no blog da Tereza Cruvinel.
A mãe dele disse à imprensa que engravidou com 15 anos de idade do suposto pai do caseiro. Hoje ela está com 42 e ele com 24. Logo, feitas as contas, sua gestação durou três anos. hehehehehehehe
Eu tenho uma tese que explica o "fenômeno" biológico: trata-se de um espírito missionário, que teve sua reencarnação adiada para coincidir com o governo Lula. E detoná-lo no vigor dos seus 24 anos. Que tal?
hehehehehehe
Mas dessa vez Palofi não escapa. Ele está metido até o pesçoço com toda essa sujeira de Ribeirão Preto.
ResponderExcluirFala sério. Tem um ditado que diz "diga-me com quem andas que te direi quem és". A turma do Palofi de Ribeirão só tem bêbado, 171 e sem vergonha, então.