"Nossacaixaduto" complica Alckmin

AlckminO presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro, contradisse o ex-governador Alckmin, que vinha afirmando que quem cuidava da propaganda da Nossa Caixa era o próprio banco.

Em reportagem publicada na Folha (aqui, para assinantes) Monteiro contradiz a versão de Alckmin ao apresentar o decreto de número 43.834, de 1999. O decreto mostra que todo o plano de comunicação do banco deve ser submetido à Assessoria Especial de Comunicação do Estado, que era gerida por Roger Ferreira - que pediu demissão logo que o escândalo veio à tona.

"Uma vez recebi uma bronca dele [Ferreira] por escrito porque tínhamos feito uma campanha de televisão sem mostrar para ele, porque o decreto diz que tem que mostrar" - disse o presidente da Nossa Caixa à Folha.

Carlos Eduardo Monteiro afirmou que a direção da Nossa Caixa aprovava as políticas gerais de propaganda. A veiculação era por conta do Sistema de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo (Sicom), ligado à pasta que Roger Ferreira comandava.

E agora, o Alckmin também "não sabia de nada"?

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos