Sem provas contra Lula, é golpe

caveiraA denúncia do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, cai como uma bomba no PT e atinge também o PSDB, quando afirma que o embrião do valerioduto foi a campanha do hoje senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), em sua tentativa de reeleger-se para o governo de Minas em 1998.

A denúncia do procurador-geral veio juntar-se ao Relatório da CPI dos Correios, mostrando que funcionam perfeitamente e de modo independente o Legislativo e o Ministério Público.

E agora, como ficam os golpistas? Diferentemente do que aconteceu no governo FHC, quando o procurador-geral ficou conhecido como engavetador-geral, no governo Lula a Polícia Federal investiga e prende, o Ministério Público oferece denúncia e o Legislativo funciona a todo vapor - mesmo que muitas vezes contra os interesses do presidente da República. Pode existir prova mais cabal disso do que a CPI dos Bingos, que ganhou o apelido de CPI do Fim do Mundo, que só existe para espezinhar o governo?

No entanto, nem o relatório da CPI dos Correios nem a denúncia do procurador-geral citam o presidente Lula. Por quê? A resposta é única nos dois casos:

- Lula ficou de fora porque não há provas contra ele.

Se um dia surgir uma prova, cabe o processo de impeachment. Enquanto isso não acontecer, é golpe.

(Por alguns comentários no post anterior, parece que de serrista voltei a ser lulista...)

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

6 comentários:

  1. Anônimo12.4.06

    QUE PROVA?

    ESTE GOVERNO ESTÁ EMPESTIADO DESTA PRAGA. O QUE ELE PRECISA É DE UM ANTÍDOTO CONHECIDO PELO NOME: IMPEACHMENT.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.06

    sai fora ptista.
    quer o que ???? quer ver a assinatura do lulla em alguma sacanagem ? ele é burro mas não é idota.
    CHEGA DE PT. CHEGA DE MULLA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.4.06

    Quando abrirem o sigilo do Okamotto, a prova aparece.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.4.06

    Não acho que é golpismo. Afinal, todo o esquema patrocinava justamente a permanência do Lula no poder. Não há como desvencilhar PT de Lula. Golpe é manter um presidente desonesto, inepto ou os dois.
    www.euodeiolula.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.4.06

    Gosto das suas análises, é uma pena como os comentários são tão vazios. No governo do FHC teve corrupção e no governo do Lula tem corrupção, é isto o que o povo encherga. Mas então porque votam no Lula? Dentre as várias teses, uma é muito forte: O Seu governo de fato está melhorando o poder de compra dos mais pobres.

    ResponderExcluir
  6. Mello, menos...

    Quem é que iria permanecer no poder pelo crime da quadrilha? Tá parecendo o Genoíno agora: eu assinei, mas por boa fé... O procurador deu nome aos bois: quadrilha que buscava perpetuar o partido no poder.
    E qual partido era esse? o PT. E o presidente não estava sabendo de nada? Quando ela vai falar sobre isso?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.