domingo, 7 de maio de 2006

Operação Sanguessuga

sanguessugaDêem uma olhada por aí é procurem novas informações sobre a “Operação Sanguessuga”, que foi desencadeada pela Polícia Federal, rendeu pulseiras em forma de algemas para dois ex-deputados, outras para vários assessores de deputados.

Uma nota diluída aqui, uma omissão ali. Mais nada. Curioso, porque na lista das pessoas citadas em telefonemas gravados (com autorização judicial) há vários deputados graúdos. Entre eles, o senador Ney Suassuna (PMDB-PB), o líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ), o candidato do PSDB ao governo do Rio, Eduardo Paes, a deputada e juíza Denise Frossard, também candidata ao governo do Rio pelo PPS. No total estão envolvidos assessores de 64 deputados dos mais variados partidos. Nenhum do PT.

Não estou acusando os deputados, o senador e a deputada de nada. Até porque eles foram apenas citados nas gravações, e até o momento não há nada contra eles. Mas será que se fossem deputados do PT receberiam o mesmo tratamento silencioso da mídia? Onde estão os “indignados úteis” que não levantam suas vozes contra esse golpe que, pelo que foi descoberto até o momento, desviou mais de R$ 110 milhões dos cofres públicos?

(Não perca: Ainda hoje, "PT: a favor e contra", uma postagem para mostrar como a mídia manipula os fatos e fabrica as notícias)

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

7 comentários:

  1. Bem, achar que Denise Frossard estaria numa dessas é piada. E que Humberto Costa e Dirceuzinho estão fora mais bizarro ainda, afinal, o primeiro era o executor do orçamento e o segundo claramente participou das liberações, como fartamente mostrado pela imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.5.06

    Genial, Ricardo, há muito tempo eu não leio uma piada tão divertida.
    Imaginar o Humberto Costa e o José Dirceu mandando liberar verbas para o PFL é de morrer de rir.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.5.06

    A resposta é uma entrevista que não acrescenta, embora tenha gerado manchetes capciosas, do envolvimento direto do Presidente, que contradizem o texto próprio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7.5.06

    Mello, tu não leu O Globo não? Para de forçar a barra cara-pálida, os membros desse seu partido, a começar pelo apedeuta, deviam estar todos presos. Vai te lascar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.5.06

    Essa tal de OAB do Busato por exemplo não se posicionou até hoje de uma forma clara e inequívoca apoiando essas operações com nomes tão emblemáticos(Anaconda, sangue suga,Vampiro etcc..) que tem prendido muita gente fina que participa dessa direitona corrupta, oportunista e golpista, mais insiste em fazer palanque a serviço das elites , num assanhamento de deixar envergonhado qualquer perua, com essa tese de impeachement. Fora OAB voces perderam credibilidade ao se portar como uma linha avançada da oposição que em geral é corrupta e cretina.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8.5.06

    Lula, aos poucos e com a ajuda da PF vai desmascarando um a um os trezentos ou mais picaretas que impunemente se encastelam no Congresso. A oposição golpista para desviar a atenção de mais esse fato gravíssimo, imediatamente desenterrou o Silvinho Land Rover para trair quem o alimentou.
    é claro que a maioria desses envolvidos na operação sanguessuga são do Rio, que há muito se tansformou num reduto de bandidos, incluindo aí o mauricinho do Eduardo Paes e aquela "Juiza" que odeia e tem nojo de aleijados.
    Lula lá!!!1

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.5.06

    KKKKKKKKKKKKKKKKK A PTRALHADA ESTA DANDO UM FESTINHA NA MANSÃO DO MULLINHA....HAHAHAHHAHAHHAHAH.
    CHEGA DE MULLA, CHEGA DE MULLINHA.
    GERALDINHO JÁ.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.