
Com aquele jeito de “falso bobo” que aparenta, Suplicy devolve na mesma moeda a puxada de tapete que o partido ameaça lhe dar em São Paulo, lançando-o numa disputa a uma vaga na Câmara para apoiar Orestes Quércia (logo quem...) ao Senado.
Suplicy lidera com folga todas as pesquisas para o Senado e gostaria de tentar a reeleição. Mas o PT parece que prefere vê-lo puxando votos para a legenda na Câmara. Daí, ele devolve, fingindo-se de desentendido, “falso bobo”, ao defender a ida de Lula ao Congresso, pois sabe que isso é tudo o que Lula não quer.
Com seu jeitão todo particular de fazer política, Suplicy domina como poucos a arte de fazer-se de bobo ou fingir-se de morto. Como se pode ver na foto da postagem. Foi tirada um dia após o comandante do massacre do Carandiru ser posto em liberdade. Em protesto, pessoas deitaram-se no chão como se estivessem mortas. Suplicy era uma delas. Na foto (clique nela para ampliá-la), repare que enquanto os outros estão deitados, Suplicy é o único com a cabeça levantada olhando para a câmera, porque é um morto muito vivo.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
engraçado mesmo essa matéria.
ResponderExcluiraté ontem o senador era o bonzão, agora atirando para todo lado, tentando mater seu cargo, ele não presta mais.
coisas de ptralhas.
CHEGA DE MULLA.
ALCKMIN JÁ.
CARO MELLO VOCE E DIABOLICO!!"!!!!
ResponderExcluir