Mãe Kitola, Alaor de Divinópolis, Brasil e Gana

Do Blog do Mello na Copa :

hipnoseA coluna do Jorge Bastos Moreno hoje em O Globo traz a revelação de que o vidente Alaor de Divinópolis afirmou que o Brasil vai ser despachado por Gana. Este blog correu atrás de nossa desconhecida evidente, mãe Kitola, para saber o que ela pensa disso. Mãe Kitola estava às voltas com uma preocupação bem diferente daquela que usualmente esperamos ver na caixola de uma vidente: o template de um blog, que ela pretende inaugurar em breve.

- Mãe Kitola, o vidente Alaor de Divinópolis disse que Gana vai mandar a seleção brasileira de volta. É verdade?

- Como diz o Caetano Veloso, é verdade. Ou não.

- Como assim? É ou não verdade?

- Pode não ser, pode ser. Meu filho, nós temos apenas a intuição, conseguimos perceber no ar o que pode ou não acontecer. Mas existe aquele que é o bem mais precioso que Deus nos deu, o livre arbítrio. Tudo vai depender do livre arbítrio do Parreira. Se jogar o Brasil do P, voltamos. Se for o Brasil do B, ganhamos.

- Brasil do P?!

- O Brasil do Parreira, aquele que quase levou o Brasil a não disputar a Copa de 94, porque não queria convocar o Romário. Quando ouviu a voz do povo e convocou o Baixinho, o Brasil se classificou (com dois gols de Romário) e foi campeão. Preciso lembrar que Romário foi eleito o melhor jogador daquela Copa?

- E o Brasil do B?

- Meu filho, não ficou claro para você?...

E mais não disse, porque se debruçou sobre um tutorial de CSS e outro de HTML sobre a mesa.

Clique aqui e curta o melhor da Copa no Blog do Mello na Copa
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos