
Ok, sei que a Isto É está meio desmoralizada, que Eduardo Jorge livrou-se de todas as demandas contra ele na justiça até agora, mas a reportagem fala que um processo, na 3ª Vara da Justiça Federal, foi instaurado em Brasília e dá os nomes dos auditores da Receita Federal que incriminaram Eduardo Jorge. São eles: Marco Antonio Macedo Pessoa, Washington Afonso Rodrigues e Vicente Luiz Dalmolim.
Não convinha alguém investigar se o processo existe, se os auditores encontraram mesmo as irregularidades denunciadas? Ou, ao menos, dar a palavra a Eduardo Jorge e conseguir dele algo além de “Vou apresentar documentos à Justiça e mostrar que a história é outra”?
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Não vou detonar a matéria, mas até onde li, há uma série de suposições, e pouco dado bruto sobre ligações efetivas de desvio de verba. Por exemplo, os procuradores misturam terceirizações de serviço como uma "forma de corrupção", sem deixar claro onde está o link entre uma coisa e outra.
ResponderExcluirFoi o mesmo problema que aconteceu em algumas (poucas, é verdade) histórias sobre o PT e as agências de publicidade, onde milhões teriam sido movimentados. ora, é normal movimentar milhões, porque a agência vive de comissão sobre a venda de mídia no Brasil (uma distorção).
E agora vimos o mesmo com a Daslu, que foi vítima de uma idiotice enorme, pois acusaram-na de corrupção por usar uma trading para importar roupas e cobrar margens altas de vendas (não houve subfaturamento, nesta segunda prisão). Ora, margens altas na Daslu são perfeitamente corretas! E usar uma trading é prática de mercado - quem é idiota de usar importação direta no país da burocracia?
Ningúem falou nada pq as falcatruas do Pt são muuuuuito maiores.
ResponderExcluirChega de pt. Chega de ptralhas.
GERALDO JÁ....O IBOP CONFIRMA, SEGUNDO TURNO E VITÓRIA DO GERALDO.
FUIIIIIIIIIIIII
Fala você, já que nem o vermelho.org, nem o Hora do Povo, nem a Carta Capital, nem a Caros Amigos cairam nessa arapuca. O único "resignado útil" foi você, bobão.
ResponderExcluirMr Mulla - 41%
ResponderExcluirPresidente Geraldo Alckmin - 30 %
Segundo turno garantido.
CHEGA DE MULLA.
GERALDO PRESIDENTE, E RÁPIDO.
Perguntar não ofende disse....
ResponderExcluirAos frenéticos psdbistas/pflistas da dupla apagão e apagadinho ,
Quanto a estas historinhas histéricas de 2º turno, vão ter que torcer muito prá HH crescer, só cuidado, ela pode ir pró segundo turno e vocês oh.
Quanto ao tal EJ, bom o cara vai mesmo ter que se explicar, só que agora o buraco é mais embaixo, a PF esta no pedaço.
Perguntar não ofende:
Caixa 2, compra de votos prá reeleição, do psdb/pfl, com dinheiro do DNER/DNIT pode??????