Por que ninguém fala de Eduardo Jorge?

Eduardo Jorge. Foto de Roberto Stuckert Filho/Agência O GloboProssegue o "silêncio ensurdecedor" sobre a reportagem da revista Isto é deste final de semana com acusações gravíssimas contra um dos coordenadores da campanha de Alckmin e ex-secretário-geral da Presidência da República no governo de Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Jorge Caldas Pereira.

Ok, sei que a Isto É está meio desmoralizada, que Eduardo Jorge livrou-se de todas as demandas contra ele na justiça até agora, mas a reportagem fala que um processo, na 3ª Vara da Justiça Federal, foi instaurado em Brasília e dá os nomes dos auditores da Receita Federal que incriminaram Eduardo Jorge. São eles: Marco Antonio Macedo Pessoa, Washington Afonso Rodrigues e Vicente Luiz Dalmolim.

Não convinha alguém investigar se o processo existe, se os auditores encontraram mesmo as irregularidades denunciadas? Ou, ao menos, dar a palavra a Eduardo Jorge e conseguir dele algo além de “Vou apresentar documentos à Justiça e mostrar que a história é outra”?

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos