"A Executiva Nacional do Partido Progressista solicitou ontem ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o afastamento do deputado federal Celso Russomanno da presidência regional do partido em São Paulo.
A decisão deverá alterar a propaganda eleitoral do partido, que vinha sendo apresentada pelo então presidente.
O ex-prefeito Paulo Maluf, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados e é considerado o maior puxador de votos do PP em São Paulo, por exemplo, deverá ter mais tempo e maior liberdade no horário político."
Ou seja, o PP de Paulo Maluf malufou de vez. O partido, outrora comandado pelo deputado Vadão Gomes - o homem dos R$ 3,7 milhões do escândalo do mensalão - quer fazer de Maluf um puxador de votos para a legenda.
Este fato vem reforçar ainda mais a postagem que fiz ontem aqui. É importante negar voto ao deputado envolvido em escândalos, e também a seu partido ou coligação.
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Mello,
ResponderExcluirComentando a notícia de que os candidatos aos governos no Nordeste pelo PSDB estão prestando mais apoio a Lula que a Alckmin se confirma agora aqui na Paraíba. O programa do atual governador e candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) utilizou ontem em seu programa a imagem do presidente Lula e ainda disse que, com relação ao programa do leite: "governo estudual e federal
estão em parceiria desde o primeiro dia em que assumimos o posto, e essa parceria vai continuar". Que coisa explita não é?
Aguardo sua visita ao meu blog. A última postagem tem u título de “Bolsa Família ou Educação, eis a questão”.
“O governo investe no programa – pasmem – cerca de R$ 11 bilhões do Orçamento. E mais uma vez pasmem, apenas um terço deste valor é investido em Educação. E tem gente que reclama da única tecla do Cristóvam. Já escrevi aqui que Cristóvam tem minha admiração. Ele está dando a Educação o lugar de destaque que ela merece. Se não vejamos, porque investir tanto em um programa que não irá trazer retorno nenhum, pelo menos a longo prazo? Não seria mais viável fazer o contrário, investir mais em Educação?”
Veja-o na íntegra
www.blogdopatrick.blogspot.com