Investigação da PF complica ex-ministro tucano Barjas Negri

Contrato assinado em tempo recorde

A Polícia Federal começou a investigar as ligações pra lá de comprometedoras entre os empresários Abel Pereira e Vedoin (pai e filho) com o ex-ministro da Saúde tucano, e atual prefeito de Piracicaba, Barjas Negri. Descobriu-se por exemplo que os tucanos algumas vezes são rapidíssimos. No apagar das luzes do governo FHC, aos 44 minutos do segundo tempo, Abel Pereira apresentou, conseguiu a aprovação e a liberação do dinheiro de um projeto, em apenas doze dias:
"Trata-se da liberação de quase R$ 500 mil para a ampliação do hospital da cidade de Jaciara, no interior do Mato Grosso, onde Abel possui uma fazenda. Foi o próprio Abel quem intercedeu junto ao Ministério para que o dinheiro saísse. Tarefa que conseguiu realizar em apenas 12 dias. A pressa certamente se deve ao fato de que menos de 30 dias depois um novo governo tomaria posse. O projeto do convênio da Prefeitura de Jaciara foi cadastrado no Ministério da Saúde em 6 de dezembro de 2002 e em 18 de dezembro o convênio prevendo a liberação de R$ 495 mil foi assinado por dois amigos de Abel: Barjas Negri, o então ministro da Saúde, e Valdizete Martins Nogueira, o prefeito de Jaciara." (Clique e leia a reportagem completa)

Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

  1. Anônimo30.9.06

    Informação totalmente irrelevante.
    Parece o roto falando esfarrafado...
    Gostaria de saber quem financiou o assessor do Mercadante para comprar o dossiê?
    Porque a PF não divulgou a foto da montanha de dinheiro?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.