Em seu depoimento à CPI das Sanguessugas ontem, Gedimar Passos - que foi um dos flagrados no Hotel Íbis em SP com dinheiro para pagar um dossiê contra os tucanos - afirmou que foi o delegado Bruno quem forçou a barra para que ele incriminasse Freud Godoy, e também foi Bruno quem avisou às campanhas de Serra e Alckmin da prisão dos petistas.
O delegado Bruno - aquele mesmo que se infiltrou numa perícia para fotografar o dinheiro e distribuir as imagens à imprensa - não teria sido encontrado pela reportagem para dar sua versão dos fatos. Mas, com o depoimento de Gedimar, fica explicado como as equipes dos tucanos conseguiram chegar à PF antes de qualquer veículo de comunicação.
O que ainda não consegui entender é por que não pediram a quebra do sigilo telefônico do delegado e da delegacia da PF no dia da prisão dos "aloprados". Muita coisa até agora sem explicação poderá começar a ser esclarecida a partir daí.
Clique aqui e adicione o Blog do Mello aos seus Favoritos
Já viu a carta que o delegado Bruno mandou ao médium tucano que previa a vitória de Alckmin por 67%?
ResponderExcluirhttp://www.jucelinodaluz.com.br/dossie_sobre.htm
Ué, e a PF do Marcio Thomaz Bastos, que o teria torturado? E a grana que o PT pagou o aloprado 4 dias atrás para ele mentir em seu depoimento, que nega os 3 anteriores?
ResponderExcluirRidículo. Você está infelizmente, a cada dia, mais chapa-branca e cego. seleciona o que quer. Pena. Vou deixar de lê-lo. Foi bom enquanto durou.
Ricardo,
ResponderExcluircalma! A grana a que você se refere é a que está declarada na prestação de contas de Lula? Você acredita em suborno declarado, é?
Além do mais, o que defendo - e não é de hoje - é a quebra do sigilo do delegado para descobrir se não foi ele quem avisou às equipes de TV de Serra e Alckmin sobre a prisão dos aloprados. Ou você tem uma explicação melhor para o fato dessas equipes chegarem ao local antes de qualquer outra?
O delegado Bruno - como ele mesmo já disse - entrou nessa história toda forçando a barra: não estava escalado para ir ao Hotel Íbis, e foi. Não estava escalado para seguir o caso, e o fez; infiltrou-se entre os peritos para conseguir fotografar a grana e espalhar as fotos pela mídia...
Por que não teve os sigilos quebrados ainda, é o que eu gostaria de saber, e afirmo na postagem.
Mello, em qualquer caso a PF sempre mostrou o que apreendeu. Só porque os petralhas aloprados fizeram a cagada e não interessava ao governinho do seu mulla não mostrar, agora fazem este carnaval todo. Não interessa se o delegado é tucano ou não, fez o que a PF sempre fez. Mostrou e lascou com a petralhada, que esperamos não fique só no nhém, nhém, nhém. O povo quer saber: Quem é o pai do dinheiro?
ResponderExcluir