Record bate Globo e terá exclusividade na transmissão das Olimpíadas

Emissora da igreja Universal continua transformando a vida da Globo num inferno. Dessa vez é pra valer. O Comitê Olímpico Internacional confirmou que a emissora do bispo Macedo vai ter exclusividade nos jogos olímpicos de inverno e nas Olimpíadas de 2012, em Londres.

Pesou em favor da Record a maior flexibilidade da grade, o que permitirá a trasmissão de mais eventos e mais “ao vivo”. A Globo vai ficar chupando dedo.

"A expansão da Record é baseada em organização e planificação, o que permitiu melhor posicionamento da empresa dentro do setor. A Record é reconhecida como estando a caminho de se tornar líder no seu setor", afirmou o COI.

A Record ainda ironizou a rival. Segundo a Folha, a emissora, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e próxima de consolidar o segundo posto nos índices de audiência, aproveitou para alfinetar a rival Globo, que a superou na disputa pelos eventos da Fifa em escolha "não técnica".

"Agora, na primeira negociação transparente, em que o vendedor recebe as propostas e decide com critérios técnicos, a Globo perde", afirmou o diretor de Esportes da Rede Record, Eduardo Zebini.