O Blog do Mello, num esforço de reportagem, entrevista Sabius Lucidus, especialista em generalidades, e grande estudioso das culpas do presidente Lula através dos tempos.
Mello: - É verdade que tudo o que acontece de ruim à humanidade é culpa do presidente Lula?
Sabius Lucidus: – Sem dúvida alguma. E o povo só não sabe disso porque a mídia é toda lulista. A grande imprensa...
Mello: Mas, peralá, o que se vê é exatamente o contrário. O Globo, Estadão, Veja...Sem contar os pitblogueiros...
Sabius Lucidus: – Lulistas disfarçados... Um deles divulga em seu blog trecho do romance O Homem sem Qualidades, que é claramente, já a partir do título, uma biografia de Lula.
Mello: - Mas por que o senhor afirma que tudo de ruim é culpa de Lula?
Sabius Lucidus: – Porque é assim desde que o mundo é mundo. Vou provar. (pega umas folhas de papel e começa a ler):
- Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.
Foi aí que apareceu a serpente (que é a forma abreviada de “serpentista”, uma corruptela de “ser petista”, ou seja, Lula), convenceu Eva a fazer Adão provar da maçã, e nós perdemos o paraíso.
Mais adiante, em Jerusalém.
Ora, por ocasião da festa, costumava o presidente soltar um preso, escolhendo o povo aquele que quisesse. E tinham então um preso bem conhecido, chamado Barrabás. Portanto, estando eles reunidos, disse-lhes Pilatos: Qual quereis que vos solte? Barrabás, ou Jesus, chamado Cristo? E eles disseram: Barrabás, ou Barbas, ou ainda Barba – como era conhecido Lula na época. E Cristo foi crucificado.
E agora, terça-feira, Congonhas, o Airbus da TAM apresentou problemas na hora da aterrissagem. O piloto resolveu arremeter. Acelerou em linha reta. Nesse instante, segundo nosso futuro presidente e atual governador de São Paulo, José Serra, ouviu-se claramente uma voz gritando: “vira, vira, vira”. Era Lula, ordenando uma virada à esquerda. O piloto obedeceu. Deu-se a tragédia.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Ola,
ResponderExcluirAcompanho seu Blog diariamente e compartilho de mtas opinioes suas. Mas esse ultimo post foi sinceramente infeliz. Qm seria Sabius Lucidus? Tá mais pra um louco divagador. Uma versão piorada de Henri Christy.
Nada faz sentido nesse post.
Achei muito inteligente a ironica a entrevista com "Sabius Lucidus". Mas acho que seria oportuno abordar o comportamento desses políticos carniceiros que se aproveitam de toda sorte de tragédia para tentar se promover( José Serra). E a grande mídia democraticamente fecha os olhos a esses lamentáveis atitudes, alimentando os "oportunista de tregédias".
ResponderExcluirAo anônimo
ResponderExcluirAnônimo, é realmente lamentável o comportamento de abutres politiqueiros como o Sr. José Serra. Mas quando você diz que a grande mídia fecha os olhos a essas lamentáveis atitudes, alimentando os "oportunistas de tragédias", passa a idéia de que ela é imparcial; na verdade, se analisarmos o comportamento da grande mídia durante o governo Lula, verificaremos que infelizmente ela está repleta de "oportunistas de tragédias" e de canalhas travestidos de jornalistas, a começar pelos próprios barões da mídia!
Parabéns Mello,
ResponderExcluirRica e esclarecedora entrevista.
É lamentável q pessoas questionem a autoridade de um Sabius Lucidos. Assim como os grandes comentaristas políticos do país, vê-se q trata-se de um titulado cientista e observador com uma clara especialidade genérica em assuntos do Brasil (e do mundo). Poderia estar muito bem servindo a qualquer um dos renomados veículos de informação de nosso país.
P.S. Tomei a liberdade de reproduzir a entrevista em meu blog: http://www.petistinha.blogspot.com
nen tudo pode acreditar ele ja fez e continua fazendo coisas boas.crismacleiotn
ResponderExcluir