domingo, 2 de setembro de 2007

Loose Change 2: O lado B (de Bush) do 11/09
Atentado ou manipulação?



Assista ao início do filme Loose Change 2, que mostra ângulos diferentes sobre o 11 de setembro de 2001 nos EUA. Nesse trecho são apresentados os argumentos básicos em torno dos quais o filme é construído.

Em aproximadamente oito minutos você já tem uma idéia do que é o filme e pode optar por assisti-lo ou não.

Loose Change 2 pode ser visto na íntegra aqui no blog, com legendas em português. Ou então, na página do filme, com uma qualidade superior de imagem e som, no idioma original (inglês), mas sem legendas.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

3 comentários:

  1. Anônimo2.9.07

    Parabéns Mello, seu blog é bem diferente dos demais. Você tem uma precisão impressionante em abordar temas que realmente interessam.

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra muito o atentado à bomba em Oklahoma. A versão oficial é de que Timothy Mac veigh seria o autor, mas existem dúvidas até hoje, tal qual como o caso do avião da TWA.

    No Brasil temos o caso do atentado à bomba no Rio-centro em que dois militares morreram quando eles tentavam instalar os explosivos no carro. Como os militares daqui seguem a cartilha dos militares Ianques... tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.4.09

    ola seu blog é muito interesante gostaria se fosse possivel você falar um pouco mais sobre o caso Eliana Tranchesi e sua sonegação seria de grande ajuda pois tenho um trabalho a fazer.
    grata
    um abraço

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.